sexta-feira, 15 de abril de 2011

Após brincadeira, meninos são expulsos de ônibus escolar em SP

Dois meninos foram abandonados em uma rodovia em São José do Rio Preto, a 438 km de São Paulo, depois que o motorista de um micro-ônibus escolar ter ficado irritado com as brincadeiras das crianças. Um deles teve de andar 3 quilômetros em uma estrada de terra para chegar à sua casa.

Os alunos, com 8 e 9 anos, contaram que o condutor ficou bravo após eles simularem uma briga. Eles, então, foram expulsos do coletivo e obrigados a descer em um ponto no acostamento da BR-153, estrada por onde passam muitos caminhões. Menino conta como foi abandonado por transporte escolar em estrada De lá, seguiram a pé pelo acostamento da rodovia e por um caminho de terra. "Eu cheguei com as costas doendo", disse um dos meninos, reclamando do peso da mochila. O pai de um dos garotos ficou preocupado com o atraso do filho e procurou a polícia. Ele registrou boletim de ocorrência. A avó do outro menino também está inconformada com a atitude do motorista, que foi afastado da função.

2 comentários:

  1. Ora,ao invés de se fazerem de vítimas esses pais deveriam educar melhor seus filhos. Eles não sabem se portar, não tem limites.
    Que tal educa-los?

    ResponderExcluir
  2. Isso e uma vergonha! O motorista ainda foi afastado sendo que na verdade ele deveria receber um premio por tentar domesticar esses animais

    ResponderExcluir