quinta-feira, 17 de março de 2011

Aluno é espancada em Taguatinga DF

Aluna do Centro de Ensino Fundamental 4 de Taguatinga Norte, Natália Souza foi espancada a pouco metros da escola por colegas de turma junto com o irmão de uma delas. Ela ficou desacordada após a agressão e há suspeita de que tenha sofrido fraturas. O pai da adolescente é professor de uma escola pública e diz que o motivo da briga seriam recados deixados numa página da internet.
A família de Natália está assustada com a violência. “Espero que a polícia e a Justiça dêem uma resposta e que afamília dessas pessoas tratem deles, pois eu acho que eles estão doentes”, conta o pai da jovem, Selmar Luiz Souza Manso.
Para a diretora de cidadania da Secretaria de Educação, Adriana Miranda, os jovens estão usando a violência para resolver conflitos simples. “A violência é um fenômeno social. A gente pode afirmar que a violência é uma forma de lidar com conflitos que são rotineiros na sociedade”, destaca.
O irmão de uma das agressoras foi ouvido na delegacia e deu outra versão para o caso. A Secretaria de Educação disse que vai tentar uma conciliação entre as estudantes.
http://dftv.globo.com/Jornalismo/DFTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário