sábado, 19 de março de 2011

Professor filma alunas em cenas íntimas no MS

O Globo
Um professor de escolas públicas e particulares de Dourados, em Mato Grosso do Sul, está sendo procurado pela polícia. Ele é acusado de filmar alunas em cenas íntimas, gravadas durante bate-papos pela internet. A polícia agora trabalha na identificação das vítimas.
Duas pessoas foram ouvidas nesta manhã. De acordo com a delegada Franciele Santana, um notebook e um pen drive do acusado, que tem 37 anos e leciona em 2 escolas particulares e uma pública de Dourados, foram apreendidos pela polícia.
A polícia não divulgou o número de alunas que aparecem nos vídeos, mas admite que todas podem ser menores de idade.
Em novembro do ano passado, um professor foi preso em Manaus acusado de abusar de 11 alunas com idades entre 9 e 10 anos na Escola Municipal Heleno Nogueira dos Santos, no bairro Mauazinho. Gualter da Paz Ribeiro, de 41 anos, foi denunciado por parentes das meninas a uma professora da escola, que informou a direção.
No Pará, em setembro passado, um professor da rede pública de Altamira, no sudoeste do estado, teve a prisão decretada pela Justiça.
Ele é suspeito de abusar sexualmente de 10 crianças em duas escolas do município. O acusado está foragido. Na casa dele, a polícia apreendeu celulares e computadores. A denuncia foi feita pela direção de duas escolas da cidade.

Ricardo Noblat - 16.03.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário