domingo, 21 de dezembro de 2008

04/07/2007 Diretora tem carro incendiado

04/07/2007 -
Diretora tem carro incendiado e denuncia aluno

O caso aconteceu em Piraju, interior de São Paulo, e um dos rapazes teria confessado. Violência assusta professores; só no ano passado, oito foram agredidos por alunos.

Em Piraju, a 328 km de São Paulo, alunos são suspeitos de incendiar o carro da diretora da escola. Ela havia denunciado um deles à polícia.
O carro da diretora foi incendiado dentro da garagem da casa dela. As janelas da casa e o telhado também foram atingidos. Os suspeitos são dois alunos de 15 e 16 anos. Segundo a vítima, os adolescentes pularam o muro e atearam fogo no carro. O incêndio só não teve proporções maiores porque foi apagado antes que as chamas chegassem ao tanque de combustível do veículo e à cozinha da residência. A polícia trabalha com a hipótese de vingança. No dia 14 de junho, a diretora registrou boletim de ocorrência contra um dos supostos envolvidos no incêndio criminoso. O rapaz já passou pela Fundação Casa (antiga Febem). Os dois alunos suspeitos foram ouvidos por policiais. Um deles teria confessado a autoria do incêndio. Ambos aguardam a conclusão das investigações em liberdade. O caso será encaminhado ao Ministério Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário