domingo, 21 de dezembro de 2008

06/09/2007 Fucionário apanha de alunos


Funcionário de escola é agredido por aluno em Guararapes
Ele tentava organizar a fila da merenda quando levou um soco do estudante.É o segundo caso de violência em escolas da cidade no ano.
Um funcionário da Escola João Arruda Brasil, de Guararapes, a 558 km de São Paulo, foi agredido por um aluno, nesta quarta-feira (5), quando tentava organizar a fila da merenda. O homem, de 55 anos, teve de ser internado. Na escola, os alunos estão apreensivos e os pais, muito preocupados. O funcionário teve o nariz e a boca cortados depois que levou um soco e foi levado para o hospital, mas já recebeu alta na manhã desta quinta-feira. A diretora da escola, Elaine Cristina Pereira Gomes, disse que este é o primeiro ano que o agressor estuda na unidade. O aluno está no primeiro ano do Ensino Médio e, nestes nove meses, nunca apresentou este comportamento antes. Ela afirmou que já puniu o adolescente e conversou com a família dele. O Conselho Tutelar também está no caso.A família do funcionário agredido está muito abalada e não quis falar sobre o assunto. Mas este caso traz mais uma vez o assunto da agressão em escolas em Guararapes. Há um mês, uma professora apanhou da mãe de uma aluna, também na cidade, quando chegava para trabalhar.
Professora apanhou
Tânia da Silva contou que foi agredida na frente da escola onde trabalha. A mãe da aluna a procurou dizendo que a filha chegou em casa afirmando que havia levado um tapa da professora. E, por isso, Tânia iria apanhar.
Os socos e pontapés deixaram muitas marcas e acabaram perfurando o tímpano da professora. Ela negou a acusação da aluna, e a mãe que bateu disse estar arrependida. O caso foi parar na polícia.
Fonte G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário