quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Adolescente de 14 anos é agredida pelo colega com golpes de luta no RJ

11/08/2011 -Correio do Brasil
Violência Jovem de 14 anos, aluna do 6º ano da escola do bairro do Flamengo, foi agredida na segunda-feira por outro aluno da mesma idade.
O motivo da violência foi resultante de  uma brincadeira,. Segundo a menina, ele arremessou  uma cadeira e agrediu com golpes de luta. A pancadaria só terminou quando colegas próximo deles apartaram a violenta briga.
A jovem sofreu lesões que resultaram em hematomas e dores pelo corpo. De acordo com Andrea Dufles mãe da estudante, a coordenadora do colégio telefonou para informar o que tinha ocorrido e explicou que o agressor já tinha se envolvido em outras brigas e seria suspenso das aulas.
Andrea após receber a ligação foi buscar a filha na escola. Para sua surpresa a mesma se encontrava fechada. Ao encontrar a menina machucada, o medo não deixou que a denúncia fosse feita.Sua reação foi de indignação.
Nesta manhã, um amigo da família telefonou para a diretora do Colégio e foi informado pela própria que desconhecia o caso, e que era normal brigas entre alunos. Segunda ela, o assunto deve ser resolvido dentro da própria instituição.
Andrea espera uma solução para o caso sem precisar transferir a filha para outra escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário