quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Diretora chama a polícia e diz que sofreu agressão de aluno em MG



25/08/2011 - Do G1 MG

A diretora de uma escola em Contagem, na Região Metropolitana de BH, chamou a polícia nesta quinta-feira (25) para denunciar uma agressão contra ela dentro da instituição de ensino. Testemunhas relataram que um aluno que estava matando aula deu um chute na educadora.

“Ele estava fora de sala. Eu o encaminhei para a supervisão. E ao fazer o apontamento ele voltou, levantou e eu também me levantei, me aproximei dele. Ele me empurrou. No que ele me empurrou eu sai para chamar a polícia. E quando eu estava entrando na minha sala eu senti o chute nas minhas pernas”, disse a diretora.
Ainda segundo testemunhas, o estudante de 15 anos também ameaçou verbalmente a educadora. A agressão foi gravada por pessoas que estavam no local. Os policiais fizeram um boletim de ocorrência.
O estudante tem um histórico de problemas na escola. Nesta quinta-feira, ele foi para aula na companhia de um responsável por solicitação da diretoria. “Eu me senti agredida, física, mental e emocionalmente”, concluiu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário