terça-feira, 30 de agosto de 2011

Professora domina homem que tentou rendê-la em escola de SP


11 de agosto de 2011 


Um homem de 28 anos que estava sob efeito de drogas, segundo a polícia, entrou em uma escola em glicério, no interior de são paulo, na noite de quarta-feira, e rendeu uma professora - pedindo que a polícia fosse chamada -, mas acabou dominado por ela. com o suspeito, que admitiu ser usuário de entorpecentes, foi encontrada uma porção de maconha. após assinar termo circunstanciado, ele foi liberado.
De acordo com o delegado marcelo curi, da delegacia de araçatuba, responsável pelo caso, a professora, que não é moradora de glicério, foi contratada para dar aulas de dança à comunidade como parte de um projeto cultural, que usa as dependências da escola. no momento, segundo curi, os portões estavam abertos, portanto, a entrada do suspeito não configurou uma invasão.
Segundo o delegado, o homem detido sofria com alucinações de que estava sendo perseguido e, andando nas ruas da cidade, pedia que chamassem a polícia porque queriam matá-lo. ao chegar à escola, ele encontrou um cabo de vassoura quebrado e usou o objeto para render a mulher, gritando que era perseguido. ao perceber que não se tratava de uma faca, a professora conseguiu chutar o homem e os dois caíram no chão, onde ele acabou rendido por ela. segundo o delegado, a mulher, que não quis ter seu nome divulgado, fez aulas de karatê.
O homem ficou algumas horas na delegacia até que o efeito da droga diminuísse. em depoimento, ele contou que já tinha pulado o muro de uma residência na cidade vizinha de lins, onde mora, e se escondido no quintal para fugir dos supostos perseguidores. a polícia confirmou a ocorrência, registrada como invasão de domicílio. na ocasião, ele também havia sido liberado, como é o procedimento normal, segundo curi. ontem, o caso foi registrado como porte de entorpecente, ameaça e lesão corporal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário