segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Estudante é agredido por adolescente dentro de escola na Bahia

08/08/2011- G1 BA
 Segundo a polícia, suspeito de agressão disse que queria se vingar.Estudante agredido estava com uma arma e foi preso.

Estudante é agredido por adolescente dentro de escola na Bahia (Foto: Reprodução/ TVBA)
 
 
Um estudante de 19 anos foi ferido por um adolescente de 16 na manhã desta segunda-feira (8), no Colégio Estadual Agostinho de Deus, no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador.
Segundo a polícia, os dois envolvidos na agressão tinham uma briga antiga e, para se vingar, um deles que não estuda no colégio, entrou na instituição com a farda do irmão. O adolescente de 16 anos usou uma faca para agredir o aluno da escola que tem 19 anos.
saiba mais
De acordo com a polícia, o suspeito da agressão disse ter sido ameaçado pela vítima e por isso foi se vingar.
O titular da delegacia de Itinga, Jacinto Alberto, informou que o jovem agredido de 19 anos foi esfaqueado e teve lesões leves.

Os dois envolvidos na briga foram levados para a unidade policial, onde prestaram depoimento. O  delegado informou que a vítima estava com um revólver, mas não chegou a atirar. Ele vai ser autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e permanece detido na delegacia de Itinga.
Estudante é agredido por adolescente dentro de escola na Bahia (Foto: Reprodução/ TVBA)
Agressão aconteceu com uma faca; outro jovem tinha
um revólver O adolescente, segundo informou Jacinto Alberto, tem dois registros de apreensão na polícia, um por porte de droga e outro por roubo. "Será lavrado um auto de apreensão contra ele por tentativa de homicídio e ele ficará à disposição da Vara da Infância e da Juventude de Lauro de Freitas", disse o delegado. Por enquanto, o adolescente segue apreendido na unidade policial de Itinga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário